DESTAQUES

Wagner Moura celebra seu aniversário com amigos em uma cidade do Nordeste

O ator e diretor baiano Wagner Moura comemorou seu aniversário de 48 anos nesta quarta-feira (26), em Recife (PE), na companhia de amigos e colegas de trabalho, como o diretor Kleber Mendonça Filho, a atriz Isabél Zuaa e o ator Gabriel Leone.

Aclamado por sua interpretação no filme norte-americano “Guerra Civil”, em que contracenou com a atriz Kristen Durnst, Wagner Moura está em solo brasileiro para gravar “Agente Secreto”, o novo filme de Kleber Mendonça Filho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em vídeos publicados nas redes sociais, o ator aparece se jogando em cantoria e curtindo karaokê com os amigos. Tudo, é claro, com direito a muito forró. Em um momento, Wagner até cantou “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, na companhia de Gabriel Leone.


				
					Wagner Moura comemora aniversário com amigos em cidade do Nordeste

Wagner Moura no novo filme de Kleber Mendonça Filho

O ator está no Brasil enquanto grava o novo filme do aclamado diretor por trás de “Bacurau” e “Aqurius”, e já foi visto caracterizado pelas ruas da cidade.

A trama de “Agente Secreto” se passa nos anos 1970, em meio ao período da Ditatura Militar no Brasil. Moura faz o papel de um professor fugitivo de São Paulo (SP), Marcelo, que chega à Recife (PE) em pleno período do Carnaval.

Sua chegada desperta suspeitas de vizinhos e moradores, e a história se desenrola a partir desse ponto. A previsão é que o filme chegue aos cinemas brasileiros em 2025. A atriz Maria Fernanda Cândido também integra o elenco da obra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo