Sem Categoria

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

Anderson Leonardo estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e desde a segunda (22), após deixar o tratamento intensivo e ir para um quarto do hospital. No entanto, começou a apresentar pior a partir de domingo (21).

Formado no fim dos anos 1980, Molejo estourou grandes hits em todo o país, como “Cilada”, “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico” e “Clínica Geral”.

Anderson Leonardo foi diagnosticado com câncer em 2022
O vocalista do grupo Molejo descobriu o câncer que acomete suas regiões íntimas em outubro de 2022. Em 2023, devido ao tratamento, a doença teve remissão. Naquele ano, em entrevista para para o ‘Rocinha Cast’, ele explicou o quadro.

“Eu tava sentindo uma coisa muito pequena e falava: ‘não deve ser nada, deve ser uma gordurinha’. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista. Aí o cara falou pra fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha.”

“Primeiro, quando o cara falou, pirei o cabeção. Fiquei parado, já não tava ouvindo mais”, afirmou Anderson, dizendo que ficou animado para o início do tratamento quando descobriu que tinha 70% de chance de cura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo